segunda-feira, 11 de junho de 2018

VI Encontro Nacional de Minis promove património da Cidade

Iniciativa juntou cerca de 200 participantes.

Braga recebeu este Domingo, dia 10 de Junho, o sexto encontro nacional de Minis. A iniciativa, realizada pelo Clube Mini de Braga, com o apoio do Município, contou com a presença do vereador Altino Bessa, e juntou mais de uma centena de viaturas, com um número aproximado de duzentos participantes.
Tendo como ponto de encontro o Monte do Picoto, os participantes oriundos das mais diversas localidades do País tais como Aveiro, Figueira da Foz, Viseu, Lamego, Porto, realizaram um passeio turístico pela Cidade e uma visita ao Estádio Municipal de Braga.
Após visita completa ao estádio municipal, onde foi possível apreciar a beleza e monumentalidade da construção, o grupo seguiu viagem para o almoço onde foram entregues alguns prémios e recordações do evento.
De seguida o grupo rumou ao Mosteiro de Tibães para uma visita guiada, onde foi possível colocar todas as viaturas em exposição para um registo fotográfico icónico e único até à data naquele espaço. Após a visita ao Mosteiro e como vem sendo tradição no evento realizado pelo Clube o encontro terminou com um lanche junto ao pelourinho do Mosteiro de Tibães.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.