terça-feira, 12 de junho de 2018

Sarau Solidário a favor de crianças de Moçambique com nova apresentação


O Sarau Solidário "Olhares sobre os Direitos da Criança", que a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Esposende, em colaboração com as Escolas do concelho e com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, realizou no passado mês de maio, vai ter nova apresentação no Auditório Municipal de Esposende, amanhã, dia 13 de junho, às 21h00.                       
Atendendo ao sucesso da iniciativa, que levou à lotação do Auditório Municipal, e face aos pedidos de ingressos que não puderam ser satisfeitos, a organização entendeu repetir o espetáculo. Assim, tendo como protagonistas as crianças das escolas do concelho, este Sarau vai integrar diversas áreas de expressão, tal como a poesia, a música, a dança e a encenação.
Este sarau visa sensibilizar a comunidade para os Direitos da Criança, consagrados na Convenção sobre os Direitos da Criança e, simultaneamente, angariar fundos que irão permitir a outras crianças, noutro local do mundo, designadamente, em Itoculo, Moçambique, verem os seus direitos respeitados e concretizados.
A aquisição de ingressos é feita na CPCJ de Esposende, na Rua dos Bombeiros, n.º 51, em Esposende.
Fonte: Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.