segunda-feira, 11 de junho de 2018

ESCOLA DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ESPOSENDE


Realizaram-se no passado sábado, 9 de Junho, os Torneios “Rafael Lopes” em Sub 13 e “Frédéric Maciel” em Sub 12, numa organização da Escola de Futebol da AD Esposende, que pretendeu valorizar e homenagear profissionais de futebol no ativo que tiveram passagem pelo clube ao longo do seu processo de formação.
Depois de Orlando Sá, foi a vez de trazer até ao Estádio Padre Sá Pereira os Atletas Rafael Lopes e Frédéric Maciel, que atuam no Omónia do Chipre e Gil Vicente, respetivamente.
O Torneio em Sub 13 teve como vencedor a Escola de Futebol o Fintas, que na final levou de vencida a AD Barroselas. O terceiro lugar ficou em casa, resultado da vitória sobre a Escola de Futebol “Os Craques” de Vieira do Minho.
Já em Sub 12 a vitória sorriu à equipa do Areosense de Viana do Castelo, que levou de vencida na final a EF “O Fintas”. Na discussão do 3º e 4º lugar foi mais feliz a EF “Os Craques” que venceu a AD Esposende nas grandes penalidades.
Mais importante que os resultados, foram de facto o espírito de companheirismo e respeito evidenciados por todos os agentes envolvidos ao longo dos vários jogos que preencheram o dia no Padre Sá Pereira em Esposende.
O próximo torneio está agendado para o próximo sábado, 16 de Junho, nos escalões de Sub 10 e Sub 11, no qual teremos a presença de Arsénio Nunes, atualmente no Moreirense.
Fonte: Coordenador da Escola de Futebol ADE - Prof. Rui Pereira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.