segunda-feira, 10 de julho de 2017

Paixão por Barcelos jovem e representada por igual número de homens e mulheres

Foi uma sala cheia e efusiva de militantes, simpatizantes e amigos do Partido Socialistas que recebeu os candidatos à Câmara Municipal de Barcelos, este domingo, dia 9 de Julho, no Auditório S. Bento Menni, em Barcelos.
Miguel Costa Gomes, candidato à Câmara Municipal de Barcelos, iniciou a sua apresentação elencando alguns dos principais projectos desenvolvidos e implementados ao longo dos últimos 8 anos. “Os cidadãos vêem no dia-a-dia, o trabalho que fizemos e fazemos em equipa e sabem que agora chegou um novo momento, o de apresentar uma equipa jovem, competente, renovada e com paixão por Barcelos”, salientou Miguel Costa Gomes que apresenta, assim uma equipa de 16 candidatos com uma percentagem idêntica de homens e mulheres, com competências multidisciplinares e equilíbrio etário. “Esta equipa está renovada com novos valores, ideias, e estão aqui muitos daqueles que serão o futuro de Barcelos” afirmou ainda o candidato à Câmara Municipal de Barcelos pelo Partido Socialista.
Ana Catarina Mendes, secretária-adjunta do Partido Socialista, também marcou a sua presença nesta apresentação, aproveitando para salientar o apoio do Partido a Miguel Costa Gomes e o feito único desta candidatura possuir 8 mulheres como candidatas e “é por isso que apoiamos esta candidatura e a sua Paixão por Barcelos.” 
Também Joaquim Barbosa, Presidente da Concelhia do Partido Socialista, demonstrou o seu apoio à candidatura de Miguel Costa Gomes, mencionado que “ao contrário do PSD não tivemos obras de fachada, apostamos no desenvolvimento e orientamos a política para uma nova era”.
Ainda, Horácio Barra, candidato à Presidência da Assembleia Municipal apontou o facto de que “só existe um Partido Socialista, e é esse que é digno de representação e que deve continuar o trabalho desenvolvido desde 2009 em Barcelos”.
Equipa de Campanha PS Miguel Costa Gomes
Autárquicas 2017 – Paixão por Barcelos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.