sexta-feira, 7 de julho de 2017

Complexo das Piscinas da Rodovia ganha novas valências desportivas

Dois campos de padel ao serviço dos Bracarenses.
O complexo das Piscinas da Rodovia dispõe agora de novas valências desportivas, com a criação de dois campos de padel. Os novos equipamentos representam uma mais-valia para aquele complexo cuja entrada foi também alvo de melhoramentos significativos.
Durante uma visita ao local, realizada hoje, 7 de Julho, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, explicou que esta é uma primeira fase de uma intervenção mais abrangente que está prevista para o complexo das Piscinas.
“Vamos criar ainda novas valências de apoio em termos de infra-estruturas para todo o complexo que incluem uma nova bilheteira, um bar para servir de apoio ao interior e ao exterior e ainda novos balneários”, referiu o Autarca, adiantando que estes trabalhos incluem igualmente a cobertura de um dos campos de padel e parte da piscina.
Acompanhado pela vereadora Sameiro Araújo, Ricardo Rio assinalou que, ao longo dos anos, o Município tem vindo a fazer vários melhoramentos no sentido de dotar o espaço de condições de fruição por parte dos utilizadores e da população.
“O arranjo exterior do Complexo das Piscinas agora concluído tornou o espaço muito mais aprazível, dotando-o de uma área de lazer que pode ser utilizada por quem vem ao complexo mas, sobretudo, pelos residentes desta zona densamente habitada”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.