quinta-feira, 6 de julho de 2017

CDS de Esposende reúne notaveis do Partido na apresentação de Artur Viana

O CDS de Esposende apresenta publicamente a sua candidatura à Presidência do município, este Sábado, dia 08, ao final da tarde (17:30) , no Forum Rodrigues Sampaio, em Esposende.
"Todos ao Forum" parece ser o mote da mobilização, estando já asseguradas as presenças do Presidente do conselho nacional, Dr. Telmo Correia, do Secretário Geral do Partido, Dr. Pedro Morais Soares e ainda do Presidente da Distrital do partido, Eng. Altino Bessa. João Campelos, Presidente da Juventude Popular Distrital é outro dos oradores da tarde. Uma reunião de notaveis que pretende dar um sinal fortissimo para o concelho.
Para além da candidatura de Artur Viana, é certo que outros candidatos serão enumerados, nomeadamente várias assembleias de freguesia onde o CDS local pretende apostar forte como sejam Gemeses, EspoMaG ou ainda Apulia/Fão.
A tarde ficará inegavelmente marcada pelo discurso de Artur Viana e que assumiu já que irá fazer uma campanha diferente e assumidamente marcada pelas políticas de proximidade. “Pela Diferença” é o slogan desta primeira fase de pré campanha e o cartaz começa a ser colocado, desde já, nas principais freguesias do concelho.
Depois da defesa da implementação do Orçamento Participativo, do Centro Rendimento Desportivo de Canoagem, das audiências sem marcação ou do Parque Campismo de Apúlia, Artur Viana deverá centrar a sua intervenção agora nas políticas de proximidade e na economia do Rio Cávado quer para os pescadores do concelho ma sigualmente dos operadores de turismo.
A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.