segunda-feira, 10 de julho de 2017

AD Esposende venceu Campeonato Concelhio de Veteranos

A Associação Desportiva de Esposende conseguiu a vantagem suficiente, em relação à equipa da Santa Casa da Misericórdia de Esposende, alcançando a vitória final na competição, após a derradeira jornada que se realizou no Centro Desportivo do CF de Fão.
A completar o pódio, o CF de Fão ocupou o terceiro lugar, numa competição que envolveu mais de 200 atletas do escalão Veteranos (mais de 35 anos) que, entre janeiro e junho deste ano, participaram num total de 13 jornadas.
Este Campeonato insere-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE) e pretende fomentar a prática desportiva em todas as gerações. Lembre-se que, paralelamente, o Município promove o Campeonato Concelhio de Futebol Infantil, envolvendo crianças dos diversos escalões de formação.
As jornadas do Campeonato Concelhio de Veteranos decorreram no Centro Desportivo do CF Fão, no Estádio Padre Sá Pereira, no Estádio Padre Avelino Peres Filipe, no Estádio Horácio Queirós e no Estádio de Vila Chã.
Segue-se a classificação completa: AD Esposende (1º), SCM Esposende (2º), CF Fão (3º), Forjães SC (4º), JF Rio Tinto/Fonte Boa (5º), DR Estrelas do Faro (6º), CSJ Mar (7º), FC Marinhas (8º), CSJ Belinho (9º), GCDR Gemeses (10º), UD Vila Chã (11º), Gandra FC (12º) e GD Apúlia (13º).
Fonte: Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.