terça-feira, 6 de junho de 2017

O piloto de Esposende, Mateus Cepa, venceu a prova de Enduro Cup, em 125cc, disputada no fim de semana, na Régua.

O calor do fim de semana e as exigências da prova para o campeonato nacional de Enduro Cup, em 125cc, não foram obstáculos para o piloto das Marinhas, no concelho de Esposende, que venceu “com autoridade” e mostrou todo o seu “valor”.
   Mateus conseguiu mesmo um avanço de oito minutos sobre o segundo classificado, o que lhe permitiu liderar o seu grupo, com algum conforto.
   De referir que o piloto esposendense liderou e venceu, na Régua, todas as especiais, dando mais uma vitória à sua equipa, a FFracing. Esta é a terceira vitória consecutiva do jovem Mateus Cepa, que se iniciou nestas lides este ano e tem vindo a dar cartas na modalidade, depois de subir ao pódio em Vila de Rei e na Lousã.
   Mateus Cepa referiu-se a mais esta vitória: "adorei esta corrida, as paisagens eram espetaculares, as especiais eram exigentes mas bem desenhadas, e pela primeira vez consegui fazer o percurso todo sem cair uma única vez, o que me deu uma confiança enorme. Ainda faltam três provas pontuáveis para acabar o campeonato e mais do que nunca quero acabar em primeiro, no meu grupo."
A próxima prova do campeonato terá lugar no dia 16 de julho em Souselas, Coimbra.
Fonte: Dr. Sampaio Azevedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.