segunda-feira, 5 de junho de 2017

ESCOLA ANTÓNIO CORREIA DE OLIVEIRA CAMPEÃ NACIONAL EM PAR HOMEM

“Foi uma alegria muito grande. Um sonho que vi concretizado”, referiu Rodrigo Costa, que se sagrou campeão nacional em par homem, em sub 13, juntamente com Rodrigo Maciel, no campeonato que decorreu nas Caldas da Rainha, no último fim de semana de maio.
“Chegar, ver e vencer!” Foi assim que a Escola António Correia de Oliveira se apresentou no passado fim de semana de maio, no Centro de Alto Rendimento, nas Caldas da Rainha, para disputar o Campeonato Nacional Não Sénior de Badminton.
 O evento contou com a participação de 198 atletas, representando os dezasseis melhores classificados do ranking nacional em cada categoria, a saber, Singular Homem, Singular Senhora, Par Homem, Par Senhora e Par Misto.
   O Par Homem - Sub 13, constituído por Rodrigo Costa e Rodrigo Maciel, alunos da Escola Básica 2,3 António Correia de Oliveira, em Esposende, na sua estreia absoluta, conseguiu o feito de se sagrar campeão nacional, o que deixou a comitiva “muito feliz”, segundo adiantou a professora e treinadora Nathalye Gonçalves.
Por outro lado, é de realçar, ainda, o 3º lugar alcançado pelo atleta Rodrigo Maciel em Singular Homem - Sub 13.
 “Foi um feito espetacular e excelente. E logo na estreia. Foi realmente fantástico. Os alunos estão de parabéns pelo esforço e pela dedicação. Todos deram o máximo, independentemente dos resultados que foram positivos”, adiantou a técnica Nathalye Gonçalves.
O campeão nacional Rodrigo Costa estava muito contente com o feito alcançado tendo salientado que “foi uma alegria muito grande. Um sonho que vi concretizado”. E continuou: “já tinha a consciência de que era possível vencer, pois na jornada anterior vi que estava bem”.

   Já quanto ao futuro, Rodrigo Costa anunciou de forma perentória: espero continuar a dedicar-me e para o ano vencer novamente”.
Fonte: Dr. Sampaio Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.