quinta-feira, 8 de junho de 2017

Dia do Emprego - dia de Portas Abertas para recrutar 50 Operadores de Produção nos Ateliers de Ponte de Lima

Os Ateliers de Ponte de Lima estão a organizar um novo Dia do Emprego! Este será um dia de “portas abertas” para acolher candidatos com interesse em trabalhar na nossa empresa como Operadores(as) de Produção. É uma excelente oportunidade para quem procura emprego nesta região!
O evento irá decorrer no dia 14 de junho, a partir das 8h30 até às 12H, nas nossas instalações, que se situam na Rua das Valinhas, nº 438, em Calvelo, Ponte de Lima e é destinado a todos os candidatos interessados na área da produção.
Neste dia os participantes passarão pelo processo de recrutamento para Operador(a) de Produção, que inclui entrevistas e testes, tudo concentrado num só dia. No final, saberão se serão contratados ou não.
Os Ateliers de Ponte de Lima estão integrados num dos maiores Grupos Multinacionais de Produtos de Luxo, presente em mais de 60 países. O processo produtivo caracteriza-se por ser um processo manual e com poucos processos automatizados, exigente, orientado para o pormenor e com uma qualidade elevada.
Os Ateliers de Ponte de Lima apostam no desenvolvimento de competências dos seus colaboradores, proporcionando formação inicial e contínua, com possibilidade de desenvolvimento de carreira e participação em projetos transversais.
Iniciámos a atividade no dia 2 de fevereiro de 2011, contamos atualmente com mais de 450 colaboradores e temos como objetivo ultrapassar os 500 colaboradores.
Se estás interessado em trabalhar connosco, inscreve-te através de:
Telefones 258240120
A inscrição é obrigatória.
“Se procuras emprego esta é uma excelente oportunidade para trabalhar numa empresa dinâmica, com futuro e que aposta nas pessoas”, disse o Diretor Geral Damien Verbrigghe.
Para mais informação procura a página dos Ateliers de Ponte de Lima no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.