segunda-feira, 12 de junho de 2017

DESPORTO ESCOLAR – BADMINTON - ESCOLA ANTÓNIO CORREIA DE OLIVEIRA VENCE DISTRITAL DE INFANTIS

Os alunos da Escola António Correia de Oliveira, em Esposende, venceram o Campeonato Distrital de Infantis, de Desporto Escolar, na modalidade de badminton, singulares homem e senhora, que se realizou no passado dia 3 de junho, na escola André soares, em Braga.
Os alunos Rodrigo Maciel e Marta Maranhão continuam a dar cartas no badminton. Depois da excelente prestação que tiveram nos campeonatos nacionais da modalidade, recentemente realizados, voltam, novamente a mostrar toda a sua classe e categoria: são campeões distritais em singulares homem e senhora.
Por outro lado, Rodrigo Costa conseguiu um brilhante segundo lugar, tornando-se, assim, vice-campeão distrital.
Já a jovem Joana Carvalho, em singular senhora, alcançou o terceiro lugar da geral.
Marcaram presença 16 escolas do distrito mas apenas doze conseguiram apurar alunos para a fase final. Em cada prova, singular homem e singular senhora, apuram-se os 24 melhores.
Segundo a treinadora e docente Nathalye Gonçalves este foi “mais um feito brilhante e espetacular destes jovens que dão o máximo quando competem. Estou muito satisfeita com o trabalho desenvolvido ao longo do ano. Os alunos têm sido fantástico e o seu empenho é enorme. Assim vale a pena trabalhar”, concluiu aquela técnica.
Classificações - Singular Homem: 1º - Rodrigo Maciel e 2º - Rodrigo Costa
Singular Senhora -1º - Marta Maranhão e 3º - Joana Carvalho
Fonte: Dr. Sampaio Azevedo e fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.