quinta-feira, 29 de junho de 2017

A música domina a programação do Teatro Gil Vicente para o mês de julho

A música é a rainha do mês de julho no Gil Vicente! Ao todo são seis espetáculos que prometem cativar o público barcelense para a primeira de todas as artes – a música.
A programação do mês de julho começa e termina com dança. Nos dias 1 e 2, a Academia Nico Dance Studio apresenta o espetáculo final de ano "Welcome to the Mafia", que conta com a apresentação de todas as turmas da academia. No dia 29, a Escola de Dança de Barcelos traz a palco “Alice no País do Ballet”.
Dia 8, às 16h, chega ao palco o espetáculo musical MAMMA MIA, pela APAC – Centro de Atividades Ocupacionais; no dia 11, o jovem barcelense Beni Mizrahi & The Soulbenders apresentam o EP de estreia “The First Howl”, às 22h; a Barcelos Sénior encerra o ano letivo no dia 12, às 14h30, com um espetáculo musical; e a música prossegue nos dias 21, 22 e 23. Primeiro, com o espetáculo solidário “Somos Um”, por Ana Beatriz Lindade; depois “Esta Cara não me é estranha”, pelo Grupo Sénior de Música da Freguesia de Arcozelo; e o Concerto de Final de Ano da Escola Art'É Vida, em três sessões – 15h, 18h, 21h – no dia 23.
O teatro chega ao palco do Gil Vicente nos dias 5, com “Consultório Médico”, às 14h30, pelo Espaço de Convívio de Balugães, no âmbito do Programa Sénior; 14, com “(In)Felicidades Adolescentes!, pela Academia de Teatro de Barcelos, às 21h30; e 16, às 16h, com “Os 3 Porquinhos”, pel'A Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos.
A sétima arte passa pelo cenário do Teatro nos dias 13 e 20. “As Férias do Sr. Hulot”, de Jacques Tati e “Uma Rapariga no Verão”, de Vítor Gonçalves, respetivamente, às 21h30.
Os espetáculos dos dias 1, 2, 11, 20, 21, 27 e 29 têm entrada paga, os restantes são de entrada gratuita.
Os bilhetes para assistir aos espetáculos no Teatro podem ser adquiridos no local, ou através de reserva por e-mail (tgv@cm-barcelos.pt) ou telefone (253 809 694).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.