sexta-feira, 12 de maio de 2017

Minho Digital

Na 1ª página, entre outros títulos, poderão ler:                                                              
1 – Vigília na Segurança Social de Viana do Castelo! Nós estivemos lá…
2 – São do Alto Minho os três psicólogos portugueses que neste momento estão a participar numa Conferência Internacional na Irlanda.
3 – Em Arcos de Valdevez apareceu mais um candidato à Câmara Municipal. O PSD, PS e CDS/PP já tinham indicado os seus cabeças de lista. Agora surge um candidato surpresa, advogado, que vai pelo Movimento ‘Nós, Cidadãos’.  Saiba quem é e o que pensa.
4 – Em Viana, este fim de semana é decisivo para a candidatura do PSD e CDS à Câmara Municipal.  Há risco de ruptura do acordo antes celebrado. É ‘pegar ou largar’!
5 – O IPVC vai assinalar o seu 31º Aniversário. Rui Teixeira, o seu presidente, pode ter razões para estar contente e orgulhoso pelo trabalho e dedicação a uma Instituição do Ensino Superior que é uma referência na comunidade académica em Portugal e além fronteiras.
6 – Em Darque, um TIR ‘descarregou’ grades de cerveja num acidente insólito. As fotos ‘falam’ por si…
7 – O GDCTENVC – Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo vai comemorar o seu Cinquentenário com uma Conferência onde estarão três ex-administradores: Óscar Mota, Carlos Pimpão e Gonçalves de Brito.
8 – O Clube Minho Clássico vianense promete um ‘Passeio ao Marisco’ para este fim de semana. Não é só passear os velhinhos‘bólides’ e banquetearem-se com mariscada. Vai haver boa animação em ambiente festivo e de bom convívio!
9 – A IRIS INCLUSIVA está imparável em iniciativas. Uma IPSS de sucesso que merece o carinho e apoio de todos nós – cidadãos!
10 – Na Alemanha, a comunidade de emigrantes  vai festejar à boa maneira portuguesa o ‘Dia da Mãe’. Uma festa que promete!
No desporto, temos vários e bons destaques:
- A Federação confiou à DKC a organização da Taça do Mundo de Maratonas de Canoagem 2018. Mais uma prova de reconhecimento ao alto nível!
- S. Lourenço da Montaria vai receber o Rally de Portugal em ambiente de festa. Aproveite e dê uma ‘saltada’ ao Caçana onde tem o melhor champarrião  e os afamados petiscos.
- Saiba o itinerário e horário da passagem do Rally no concelho de Viana.
-  A III Edição do Trail de Cerveira consagrou os atletas da terra. Começa a ser um ‘caso sério’ neste tipo de desporto.
- O Título Regional de Maratona de Canoagem mantém-se em Ponte de Lima.
- Utentes do CSP de Campos, em Vila Nova de Cerveira, conquistaram em Albergaria-a-Velha um 2º lugar nas Y Olimpíadas Seniores 2017 no percurso de obstáculos e de curling adaptado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.