sábado, 6 de maio de 2017

Município de Ponte de Lima acolhe lançamento de novo portal cultural - Plataforma disponível online a partir de sábado

O novo portal “Ponte de Lima Cultural” – plataforma online de promoção e divulgação do património cultural, material e imaterial, do concelho de Ponte de Lima – vai ser lançado no próximo sábado, dia 6 de maio, pelas 17h00, no Auditório Municipal de Ponte de Lima. Trata-se de um projeto coletivo e independente, coordenado por José Pereira Fernandes, que pretende congregar em livre acesso todas as manifestações artísticas, culturais, educativas e informativas - produzidas em Ponte de Lima ou sobre a histórica vila alto minhota – funcionando como um repositório interativo de material escrito e visual de interesse público.
O portal, cuja apresentação estará a cargo de José Cândido de Oliveira Martins, sustentar-se-á da colaboração de cidadãos e de instituições empenhados na divulgação da cultura ponte-limense e disponibilizará, além de conteúdos vários, espaços destinados à atualidade cultural e a artigos de opinião.
A plataforma “Ponte de Lima Cultural” ficará disponível online no final da cerimónia de apresentação, bastando para isso aceder ao endereço pontedelimacultural.pt.
Venha conhecer um fundamental serviço interativo de preservação e valorização da identidade cultural ponte-limense e compareça na sessão de lançamento do novo portal.

Esperamos por si!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.