quinta-feira, 4 de maio de 2017

Informação aos Moradores e Comerciantes das ruas circundantes ao percurso da prova

O Município de Braga informa que já se encontram disponíveis, nas respectivas sedes de Junta de Freguesia, as credenciais de acesso para moradores e comerciantes das ruas circundantes ao percurso da ‘Braga Street Stage’, a classificativa do Rally de Portugal, que se realiza a 19 de Maio.
Nesse sentido, os moradores e comerciantes da Rua Andrade Corvo, da Rua Fernando Namora e da Praceta Pe. Diamantino Martins, em Maximinos, assim como os moradores e comerciantes da Rua do Ferraz e da Rua José Afonso, em S. Vicente, devem dirigir-se às respectivas Juntas de Freguesia a fim de levantarem as credenciais de acesso e obterem todas as informações acerca dos constrangimentos ao nível da circulação automóvel, pedonal e de estacionamento.
A 'Braga Street Stage' promete trazer à Cidade milhares de visitantes para ver ao vivo os melhores pilotos do mundo da modalidade nas ruas do Centro Histórico. Mais do que um espectáculo desportivo, este evento enquadra-se numa estratégia de afirmação de Braga promovendo o seu turismo, o património e a economia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.