terça-feira, 9 de maio de 2017

Esposende recebe Circuito Nacional de Bodyboard

Esposende vai receber, no próximo fim-de-semana, dias 13 e 14 de maio, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard.
A prova vai decorrer na Praia Suave Mar e será disputada por cerca de uma centena de atletas, entre os quais estarão os melhores desportistas nacionais da modalidade. A competição integra os escalões BB Masculino e Feminino Open e BB Dropknee e conta com um Prize Money global de 2 250 euros.
O Município de Esposende associa-se, assim, ao Esposende Surf Team e à Federação Portuguesa de Surf na organização deste evento, acolhendo uma etapa deste circuito nacional, que passa também pela Costa da Caparica, Ericeira, Sintra e Peniche.
Atendendo à localização e condições naturais do concelho, o Município, através do programa Esposende Eco Emotions, tem vindo a promover Esposende com local privilegiado para a prática de desportos de natureza, nomeadamente desportos náuticos. A escolha da Praia Suave Mar para a realização de uma etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard vem comprovar as aptidões deste território para a prática da modalidade.
Fonte: Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.