sexta-feira, 5 de maio de 2017

ESPOSENDE – DESPORTO CAMPEONATO NACIONAL DE ENDURO NA LOUSÃ MATEUS CEPA MUITO CONFIANTE

“Vou para ganhar a minha classe em 125cc bem como atacar um dos dois primeiros lugares na geral” referiu o motociclista Mateus Cepa, de Esposende, a propósito da participação no campeonato nacional de enduro cup, no circuito da Lousã, no próximo domingo,
Confiança e vontade de ganhar não faltam ao jovem Mateus Cepa, de Esposende, que no próximo domingo, participa em mais uma prova do campeonato nacional de enduro cup, classe 125cc, que se disputa no sempre difícil circuito da Lousã.
Embora esta época seja a estreia neste tipo de andanças para o jovem de Esposende, o certo é que as provas até agora já realizadas têm guindado Mateus Cepa para o pódio. Por isso, é com naturalidade que o atleta sonha com uma boa prestação na Lousã.
Razões para esta confiança não lhe faltam. Assim, se por um lado, a experiência que tem vindo a adquirir é uma mais valia, constituindo um “reforço” para a sua confiança, por outro, reconhece que “vou para esta corrida muito melhor preparado fisicamente”, pois os treinos foram “intensos”, o que “me dá alguma tranquilidade, apesar da pressão que se sente sempre neste tipo de provas”, adiantou o motociclista esposendense.
Por último, Mateus Cepa não quer “desiludir os patrocinadores que estão a investir em mim, nem a minha família. Quero dar uma alegria grande à minha mãe como forma de comemorar o Dia da Mãe”. É por ela que “vou para ganhar e atacar os dois primeiros lugares da geral”, disse, confiante, o atleta.
Vontade e confiança não faltam ao jovem motociclista de Esposende. Resta que a sorte não seja madrasta.
Fonte: Dr. Sampaio Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.