quinta-feira, 25 de maio de 2017

ESCOLA ANTÓNIO CORREIA DE OLIVEIRA VENCE CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS

A equipa de Badminton da Escola Básica 2,3 António Correia de Oliveira, em Esposende, venceu o Campeonato Distrital de Badminton, em Iniciados, que se realizou no passado dia 20, na Escola Vale Tamel, em Lijó, Barcelos.
Foram dezanove as escolas do Distrito de Braga que marcaram presença na disputa do campeonato distrital de badminton, que decorreu no dia 20 de maio, na Escola EB 2,3/Sec de Vale Tamel - Lijó, no concelho de Barcelos, em Iniciados.
A equipa da Escola António Correia de Oliveira sagrou-se a grande vencedora ao arrecadar a totalidade dos lugares do pódio, em Singulares Homem e ao conquistar o primeiro e terceiro lugares, em Pares Homem.
Estes alunos vencedores vão representar o distrito de Braga no Campeonato Regional de Desporto Escolar que está marcado para os próximos dias 16 e 17, em São João da Madeira.
A técnica responsável pela equipa de Esposende, a professora Nathalie Gonçalves, considerou estas vitórias “excelentes e demonstrativas do grande trabalho que os alunos têm vindo a desenvolver ao longo do percurso, o que é muito motivante”. Por outro lado, “tenho de dar os parabéns aos alunos pela confiança e empenho que colocam em cada jogo. Estes resultados dão-nos garantias de uma boa prestação para os próximos desafios, em S. João da Madeira”.
 Classificações:
 Singular Homem: 
1º Paulo Gonçalves; 2º José Boaventura;3º Bruno Maranhão
 Pares Homem:
1º Paulo Gonçalves/José Boaventura; 3º Bruno Maranhão/Adacir Menezes 

Fonte: Dr. Sampaio Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.