segunda-feira, 15 de maio de 2017

CDS-PP Esposende apresenta slogan e anuncia candidato a 03 junho.

A Comissão Política do CDS de Esposende anunciará publicamente o nome do seu candidato à Câmara Municipal no próximo Sábado 03 de junho às 12h00.
 Sensivelmente um mês depois e na presença, espera-se, da Presidente do Partido apresentados os candidatos do partido assembleia municipal e assembleias de freguesia.
No final da reunião da estrutura, João Pedro Lopes anunciou que está definido o perfil do candidato e na primeira semana de junho será revelado o nome do mesmo, estando já bem encaminhados os fundamentos da candidatura. “Os princípios do CDS não mudam, nunca mudaram, nem vão mudar e é por esses princípios de retidão e solidez que será marcada a nossa intervenção”.
“Esposende precisa claramente de um executivo firme e um líder decidido, e não tem tido. Este é o principal motivo que nos leva a dizer claramente que queremos um voto firme”, referindo-se ao slogan que o CDS levará como bandeira nas próximas autárquicas.
“O nosso projecto, desde cedo foi pensado com base nas angústias e reparos das pessoas pelo que apresentaremos garantidamente alguém quem interprete este desejo dos esposendenses”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.