terça-feira, 30 de maio de 2017

“Anjo Branco” regressa ao Navio Hospital Gil Eannes este fim de semana

O espetáculo “Anjo Branco”, do Teatro do Noroeste – CDV, regressa ao Navio Hospital Gil Eannes, em Viana do Castelo, nos próximos dias 3 e 4 de junho, pelas 16h00.
Após o enorme sucesso que tiveram as suas cinco representações em 2016, “Anjo Branco” vai ser novamente apresentado no emblemático navio, desta vez no âmbito da 40ª edição do FITEI – Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica, do qual Viana do Castelo é uma das três cidades organizadoras, juntamente com o Porto e Matosinhos.
O espetáculo, com encenação do inglês Graeme Pulleyn, tem participação de cerca de 60 membros do Projeto Comunidade do Teatro do Noroeste – CDV, que inclui as oficinas ATIVAjúnior (jovens entre os 12 e os 17 anos), ATIVAsénior (maiores de 65 anos) e Enquanto Navegávamos (ex-trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo).
“Anjo Branco” tem lotação limitada a apenas 125 espetadores por sessão, e os bilhetes estão já disponíveis para compra, tendo o preço único de 5€. As reservas devem ser efetuadas através dos contactos 967 552 988, 258 823 259 ou publicos@centrodramaticodeviana.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.