quarta-feira, 5 de abril de 2017

Projecto “Esposende Click” entregou os primeiros Certificados.

A Associação de Cidadãos de Esposende entregou os primeiros certificados do seu projecto “Esposende Click”, a cerimónia decorreu no auditório da Junta de Freguesia das Marinhas.
Foi pela mão do Presidente da Junta, Senhor Aurélio Neiva que os alunos receberam o tão merecido certificado depois de dois meses de Formação na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), onde aprenderam algumas ferramentas informáticas como o Windows e o Processador de Texto Word, foram dois meses de convívio, de partilha de experiências e sobretudo de valorização pessoal.
O balanço final é fortemente positivo com indicadores que mostram a capacidade e o empenho quer dos alunos, professores e técnicos envolvidos num projecto que visa dotar a população +55 de conhecimentos informáticos.
Dado o interesse demonstrado por todas as partes a Associação de Cidadãos de Esposende decidiu organizar uma nova Formação na Junta de Freguesia das Marinhas na área da Internet e Redes Sociais estando as inscrições abertas até dia 15 de Abril.
De realçar que a formação que a Associação de Cidadãos de Esposende tem proposto é totalmente gratuita, fruto de um empenho desta estrutura associativa que procura com sentido de proximidade e de solidariedade potenciar o acesso às tecnologias informáticas potenciando a inclusão digital dos cidadãos que deste modo, acedem mais facilmente a todo um universo de serviços e informações que existem disponíveis e que podem ser acedidas desde casa. Fácil para muitos, mas ainda um mundo por explorar por tantos outros, para a qual está iniciativa tem aberto continuamente novos horizontes, bastando um "click" do "Esposende Click".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.