quarta-feira, 29 de março de 2017

Município de Esposende continua a apoiar investimentos no concelho.

A Câmara Municipal de Esposende deliberou atribuir apoios no montante global de aproximadamente 88 800 euros a duas Uniões de Freguesia e uma instituição do concelho.
Em reunião do executivo, o Município decidiu apoiar a União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto na construção de um edifício destinado a garagem para os veículos daquela autarquia, concedendo um apoio até ao montante máximo de 39 622,80 euros.
Aprovou também a atribuição de um apoio financeiro de 36 039,47 euros à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Belinho e Mar destinado a custear o arranjo da zona envolvente ao Menir e Poço a poente da Igreja de Mar.
Na mesma reunião, o executivo camarário deliberou, ainda, conceder um apoio no valor de 13 050 euros ao Centro Social de Gandra para a instalação de um parque infantil nas instalações da instituição, bem como para a beneficiação do logradouro. Esta pretensão havia sido manifestada ao Presidente da Câmara Municipal, aquando da deslocação de Benjamim Pereira à instituição, realizada no âmbito das visitas às freguesias do concelho.
O Município continua, deste modo, a dar resposta às solicitações das Juntas de Freguesia e instituições do concelho, concedendo os necessários apoios financeiros para proporcionar a melhoria dos serviços prestados à população. Saliente-se que a par destes apoios financeiros, a Câmara Municipal continua a investir no desenvolvimento do concelho e na melhoria da qualidade de vida das populações, através da execução do Plano de Investimento que abrange todas as freguesias do concelho.
Fonte: 
Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.